Seja bem vindo usuário! Já é registrado?
Minha conta Acessar conta Cadastrar Cadastrar

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES
 
Como alterar meus dados?
Efetuar login no site e localizar os dados cadastrais. Caso tenha realizado uma compra antes da troca dos dados, deve informar imediatamente a Daskom essa troca, para que não haja problemas na entrega.
 
Como Comprar?
Criar uma conta em nosso site, escolher o produto e finalizar o pedido no Carrinho de Compras, tendo a certeza dos produtos escolhidos.
 
Como consultar o valor do frete que será cobrado?
Pode consultar no anúncio do produto escolhido, inserindo o cep e verificando o frete.
Em caso de vários produtos diferentes, consultar diretamente no Carrinho de compras.
 
Para que serve o número do pedido?
Serve como registro do pedido, para uma rápida identificação no caso de consultas, trocas , entre outros assuntos.
 
Esqueci minha senha, como devo proceder?
Na parte de login, localizar o link "Esqueci minha senha", inserir o email usado para criar a conta e verificar a chegada de um email.
 
Efetuei um pedido para retirar no local, quando posso ir?
O produto estará disponível no primeiro dia útil seguinte a compra com cartão, ou no caso de boleto, depósito e transferência, estará disponível quando os mesmos forem confirmados pela instituição financeira.
 
Posso parcelar minha compra?
Sim, trabalhamos com cartões de crédito Visa e Master, oferencendo parcelas de até 6x sem juros em nosso site.
 
Como fico sabendo se meu pedido foi aprovado?
Os pedidos são confirmados através de um email automático enviado ao comprador. O mesmo acontece quando confirma pagamento de boleto bancário, um novo email é enviado.
 
Quais as formas de pagamento disponível?
Boleto, depósito, transferência bancária e cartão de crédito.
 
Há desconto nas compras à vista efetuadas por boleto bancário?
Há desconto de 5% no valor do produto para pagamentos por boleto bancário.
 
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Pode solicitar através do email sac@daskom.com.br
 
Como posso confirmar se o produto irá me servir?
Em todas as descrições dos produtos, tem as medidas, basta saber onde será usado e qual a medida do espaço disponível.
 
É seguro eu inserir meus dados pessoais no site da Daskom?
Sim, somos um site certificado, blindado contra hackers.
 
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o meio usado de envio e região do País. Pode consultar as informações sobre frete para saber mais.
 
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Caso o produto não seja entregue dentro da previsão, pode entrar em contato através do email sac@daskom.com.br
 
Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
Sim, basta tem alguém no local sabendo da entrega. No caso de local fechado, pode haver cobrança de reentrega.
 
A Daskom realiza entregas internacionais?
Não temos transportes afiliados para entregas internacionais. Pode ocorrer do cliente enviar um transporte conhecido para retirar o produto conosco em SP Capital.
 
Como faço para solicitar ajustes nos produtos adquiridos?
Trabalhamos com garantia de 3 meses, e o ideal é o cliente ao receber o produto verificar se está tudo ok.
 
A loja virtual da Daskom tem embalagens para presente?
Não, enviamos em embalagens originais de fabrica, lacrados.
 
Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?
Recomendamos que tenha certeza do produto que está comprando, medidas, estampa, material escolhido. Para proceder com uma troca, basta entrar em contato por email sac@daskom.com.br
 
Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?
Não utilizar o produto, manter na embalagem original e entrar em contato por email sac@daskom.com.br
 
Restituição dos valores, como é feito?
No caso de desistencia, o valor é restituído de acordo com o meio de pagamento usado, à vista para boleto, transferência e depositos, ou através de cancelamento e estorno com a instituição financeira do cliente para pagamentos com cartão de crédito.
 
Recebi um produto diferente do escolhido. Como devo proceder?
Não utilizar o produto e entrar em contato imediatamente através do email sac@daskom.com.br
 
Como faço para entrar em contato com a loja online da Daskom? 
Através do email sac@daskom.com.br ou por Whatsapp (Vivo) 12 99656-7064
Instagram
Daskom - Todos os Direitos Reservados
Pentaxial